sexta-feira, 5 de junho de 2015

Debate: Qual Seria o Mundo Perfeito de Se Viver?? Pt. 1

Olá Pessoal *W*
Hoje teremos Um Debate \o/
O Debate será sobre : Qual seria o Mundo Perfeito de se Viver?
O.o? Sei que é um Assunto ''Estranho'' mas acho que é bem interessante já que Deixa-nos pensar Sobre o que Acontece no Dia-a-Dia da Vossa Vida <3
Se quer Conferir e Pensar Nesse Assunto Bora Comigo \o/
Debate: Qual Seria o Mundo Perfeito de Se Viver (By Ri)

OBS! 
Lembre-se que é Apenas um Debate! se Sua Opinião Não se Encaixa no Contexto das Minhas opiniões Não CRITIQUE!

Antes que Comece a Falar se Você Achar Interessante Esta Postagem você pode Faze-la no Seu Blog Também! Apenas Expresse Sua Opinião na Postagem e Deixe os Créditos ao YG!
Ok Vamos Começar?


Mundo #1: Um Mundo onde Todos Fossem Iguais;

Quem nunca pensou em um Mundo Como esse? Vamos Começar pelas Vantagens e Depois as Desvantagens;

Vantagens de Um Mundo Onde Todos Fossem Iguais;

*Não Haveria ''Preconceito''
Nossa! Quem nunca sofreu Algum tipo de ''Exclusão'' Básica? Eu Já! 
Vamos Começar pela Base do Preconceito; a Escola;
Na sua Escola, Em Sua Turma deve ter Uma Menina ou Um Menino, que sempre se ''Acha'' não é? ou a Menina ou Menino Mais Bonito da Sala? Não é Mesmo? Você já deve ter ''tentado'' Se Aproximar dos Mais ''Populares'' para sair da Zona dos ''Nerds'' Quem Nunca Tentou? Pois é, e quem tentou Não Conseguiu, Um Mundo onde Você, a Fulana a Ciclana e Etc Fossem Iguais, Não Haveria o Porque de Você ser Excluído da Turma! Pois se eles Rissem, Fizessem Piadas e Etc, Estariam Zombando de Si Mesmos!! Que legal Não?

*Não Haveria o Porque de Cada Um Reclamasse que Fizesse Mais que o Outro
Porque Reclamar que Faz Mais que ela ou ele Se Todo Mundo é Igual nesse Mundo? 
Pois é Não Haveria Reclamações de Trabalho, de Escola etc...
Mas esse Motivo Não é Tãooo Interessante Que Tal Irmos Para as Desvantagens de Um Mundo Igual?

Desvantagens de Um Mundo Onde Todos Fossem Iguais;

*Não Haveria Graça na Vida, e Seria Maçante;
Pois é, uma das principais desvantagens é essa, Um Mundo IGUAL, Homens Iguais e Mulheres Iguais, Cada Um Fazendo Tudo IGUAL, Nos primeiros Momentos seria Legal, depois Se torna Maçante, Algo Chato e Cansativo de Ver a VIDA TODA! Imagina Alguém Fazendo TUDO igual Todos os Dias que chatice não?

*Não Haveria ''Hobby''

Pois é Um Hobby como Blogar, Ver Animes, Ler Mangás, Colecionar Itens e Etc...
Pois nós Seriamos Iguais Não Poderíamos Fazer Algo... ''Fora do Contexto''

Pois é Este Mundo Há Muito Mais Vantagens e Desvantagens Porém Citei Apenas As Mais ''Pensadas''

Vamos Para um Outro Mundo!

Mundo #2: Um Mundo sem Regras!

Legal Não? este é um Mundo bem Pensado Também! 

Vantagens de Um Mundo Sem Regras;

*Não Haveria NADA que não Possamos Fazer!
Nesse Mundo NADA mesmo não poderiamos Fazer! Tudo que queremos fazer podemos! tudo, Podemos ''Comprar'' Dolls de Graça (hehehe), Podemos NÃO Estudar (\o/) Podemos Comer TUDO que Queremos (Nhamy) E etc.....

*Podemos Expressar Nosso Estilo Sem Preconceito!
Ninguém Poderia Dizer que Não podemos Fazer isso ou Aquilo! Nós Podemos Fazer o que Quiser Dãaa (\o/)

Desvantagens de Um Mundo Sem Regras;

*Depois de Alguns Messes o Mundo seria Um Caos!
Pois é, Não Haveria REGRAS então nós Podemos Fazer o que Quiser! Incluindo destruir a Prefeitura, a Policia Matar Pessoas.... Coisas Horriveis o Ser Humano Faria! Você pode Não Fazer Mas Sabe se lá o que tem Na Cabeça de Outros.....

*Tráficos de Drogas e Pessoas Não Seria Ilegal! 
Pois é da Até medo de Escrever! Como eu Disse NÃO TEM REGRAS! Então NADA seria ILEGAL!

*A Raça Humana Seria Extinta em Menos de 1 Ano (Pelos Meus Calculos hehhe )

Bem Há Pessoas que Amam Matar as Outras Não é? '-'
elas Continuariam Existindo, mas como não Haveria Regras poderiam Fazer o que Quiser, A primeira coisa que Fariam seria Matar os Policiais e Depois Politicos etc, e Depois Maltratar Civis '-'

Alguns Dos Principais Motivos Desse Mundo ser Bom e Ruim '-'
Esse Mundo é Bom e Ruim Ao Mesmo Tempo Por Isso reveja seus Conceitos


Bem Pessoal Trouxe 2 Mundos hoje ! Amanhã Trago Mais! :3
Diga Nos Comentários o que Acharam do Debate e se Devo Continuar, Além de Dizer Qual desses Dois Mundos Você Viveria?

Sayonara <3 Baby

4 comentários:

  1. Pois é! Essa coisa de preconceito é mesmo MUITO horrível, eu já sofri preconceito por ser branca T-T tá eu sou mais branca que os outros mas não é pra tanto e minha amiga negra já sofreu porque era negra :(
    Acho que para o mundo ser melhor, a maldade não deveria existir! Acredito que sem o mal poderíamos viver sem regras (aí ninguém ia querer matar outra pessoa) Eu acho isso! BJS <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo Plenamente Camila :/
      MEGA Horrível o Preconceito.
      Realmente Talvez um Mundo sem o Mal seria a Melhor Opção
      ^^

      Excluir
  2. Concordo com você plenamente, preconceito é uma droga, e eu já pensei que isso já tivesse acabado , que as pessoas já pudessem se mentalizar disso, mas parece que não
    Pode seguir o meu blog? Estou começando agora http://c-asualaffair.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. :3 Fico feliz que Concorde Comigo <3
      #SemPreconceito ^^
      Claro Já estou Seguindo <3

      Excluir