quarta-feira, 10 de junho de 2015

DIY: Touka Kirishima Mask!

Oiee *-*
Desculpe meu Sumiço e.e
Mas Hoje estou Aqui para Mostrar o Meu ''DIY'' (Do It Yourself - Faça Você mesmo Algo Assim e.e-)
Eu Fiz a Mascara da Toukaaa \o/
Bora Ver ?
My Do It Yourself (RESULTADO)


Ficou Bonito? X3

Quer saber os Materiais que Usei?

Vamos Lá!

Materiais:

*Papelão
*Caneta Preta
*Lápis de Escrever Lápis de Cor Rosa de Preferência
*Folha Sulfite (Ou Folha de Oficio XD)
*Cola Quente
*Cola Branca
*Elástico (Opcional)

Faça Um Círculo de Papelão da Medida do Seu Rosto (Imagem a Seguir do Google)

Encape Frente e Verso com a Folha Sulfite (Folha de Oficio) (Imagem a Seguir do Google)


Após Isso Faça o Molde da ''Boquinha'' do Coelho de Papelão e Encape com Folha Sulfite (Folha de Oficio)

OBS: Para Dar a Impressão de Relevo Cole 2 Vezes o Mesmo Molde ou Seja Faça dois Moldes e Cole Um Em Cima Do Outro.

Cole e Faça o Narizinho preto Na ''Boquinha''

Cole Mais Acima Aqui Uma Imagem se Não entendeu direito:

Agora Para Fazer Aqueles Olhinhos Fofos *o*
Basta Pegar seu Lápis e Fazer Um Circulo, Depois que Você Achar Que Ficou Bom, Pinte de Preto ou com um Estilete ou Tesoura se Preferir Corte eu Pinte de Preto o Meu >,<

e Para Terminar Só Falta as Orelhinhas de Coelho!
Pode Usar este Molde, Colar em Um Papelão e Com a Cola Quente Colar ATRÁS da Mascara!

Se Você não Tiver Impressora tente Copiar o Molde e Depois Pintar de Rosa! Assim Como eu >.< Se Preferir Cole um EVA ou Outra coisa Rosa nas Orelhinhas X3
Meu Resultado <3

Simples Não? E o resultado Fica Diwoo <3
Se quiser Pode colar Um Elástico Atrás se não quiser Segurar a Mascara ^^

Estou preparando um Cosplay da Touka para o AnimeXtreme <3
Quando eu Tiver o Reultado eu e Minhas Amigas Vamos Tirar um Selfie (e.e) e Postar Aqui Oks? >.<

Uma ''Selfie Com a Mascara''
Atualmente esta é a Minha Foto Atual rsrsrs e.e

Até Mais! Gostaram? Vão Fazer???

Créditos: Idéia: Ri Lockes
Imagens: Algumas do Google X3








6 comentários:

  1. Que legal! Muito fofs essa máscara!
    Desculpa minha ignorância, mas qual é este anime?
    Você gosta da Sakura Card Captors? Eu adoraria ter o báculo que ela usa pra capturar as Cartas Clow >< (é tão lindo =3)
    Bjs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Feliz que Tenha Gostado <3
      A máscara Fica muito fofa mesmo!
      Este anime se chama Tokyo Ghoul :3
      Amo Sakura Card Captors *o*
      Vou ver o que Posso Fazer se eu Conseguir Posto o Tutorial Dele <33
      É o primeiro Baculo certo? ^^
      Bjus

      Excluir
  2. Muita perfeição Ri *0*
    Vou tirar um tempo aqui em casa para fazer :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Diwa a Mascara não é Mesmo *o*
      Quando Terminar me Envie Uma Foto =3
      Bjus ^3^

      Excluir
  3. Que lindinho <3 ficou muito bom o seu, adoro DIYs

    Abraços *3*

    {www.h-oneypie.com}

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. <3 Ibrigada Também Adoro DIY s
      Kisses <3

      Excluir