quarta-feira, 1 de julho de 2015

I'm Back! + Tag Você se Lembra?

 

Hoye Divos *--*
Volteii! \o/ Isso Mesmo E para Começar Vou responder uma Tag!!
Desculpem o Longo Prazo que Não Postei estou Tentando me Organizar Mas Calma! As férias estão Próxima XD! Vamos Ao que Interessa;

O.B.S: Esta Tag Não foi Repassada Para Mim {Eu Acho rsrsrs}
Ok?
Vamos Iniciar?
Leia Mais <3


Tag: Você se Lembra?

1- Você se lembra qual foi o dia que criou seu blog?
Bom Este Blog o YG, Eu Criei Dia 12 de Abril de 2015, o Outro que Fora Excluído Não Lembro Ao Certo Acho que Foi em Novembro...
Mas Ok.

2-Você se lembra qual foi e de quem foi o 1°comentário do seu blog?
Acho que Foi o da Amanda Aac ^-^

4-Você se lembra de sua 1°parceria? 
Nesse Blog, foi o Blog do Túlio que me Pediu Parceria Mas, Algumas Parcerias Já eram do Antigo então considero o primeiro Comentário de Pedir Parceria que era o do 15 Primaveras

5-Você se lembra da sua 1°raspadinha participada? Ou a que fez?.
Não Lembro Muito bem Mas Acho que a Primeira que Participei Foi da S. {Diva *--*}
e A Primeira que Fiz Foi da Ghoulia... Nesse Blog XD

6-Você se lembra do seu primeiro layout? Descreva-o?
Foi o da Spectra.... Sinceramente Naquela Época Não Gostei do Lay XD
Achava que era Divo Mas Agora que sei Mexer Melhor... Sem palavras 

7-Você se lembra do seu 1°seguidor? Sem ser você?
Foi a Kaylane Rodrigues .. Ou a Operetta Bominable Mas Acho que Foi a Kaylane ;3

8-Você se lembra da sua 1°tag?
Nesse Blog a Primeira que Fiz foi a I Love Animes, mas a Primeira que eu Fiz Foi a Liebster Award.

9-Você se lembra de um blog ótimo quando começou na blogosfera e viu ele ser excluído?
Sim Varios Não Gosto de Citar Nomes ;-;

10-E agora? Você se lembra do porque está fazendo essa tag, o porque de bloggar e o porque do blog?  

''Você se lembra do porque está fazendo essa tag'', Porque Achei ela Bem Interessante e Faz me Lembrar do Meu Antigo Blog, dessa Nova era etc.. Muita Nostalgia ;-; #Emocionada #SQN

''o porque de bloggar'' Porque é Algo que me Tira Um Pouco do Mundo Real, de Escola e etc! Me faz Me Sentir Livre para Escrever, Fazer Amizades, Trazer Novidades Algo Interessante... é um Sentimento e Uma Honra Bloggar No YG *--*

''e o porque do blog? ''  Bom o Blog Não é nada Muito ''Sério'' Para Mim Considero ele um Hobbie, ^^ Pois Acho que serve Para Nos Divertir e Mesmo que Não possamos Bloggar Todo o Santo Dia devemos Descansar Também =3 Pois temos Vida Fora do Computador ^^

Bom Estas Foram Minhas Respostas <3

Repasso Para: Quem Quiser Responder (Pois Não sei os Blogs Que responderam Sorry XD)

Gostaram? E a Minha Volta? Alguma tag Para Repassar? Alguma Sugestão de Post? ^^

Comentem <3333

{Nova Assinatura *--*}




2 comentários:

  1. Amei <3
    Que banner diwo hein? rsrs!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MEGA feliz <3
      Rsrsrs Também Adorei *--*
      Bejusss Ri-chan

      Excluir