quarta-feira, 1 de julho de 2015

Princesas e Heroínas da Disney Como Sailors!

{Postagem Programada!}

Hoy Sailors *o*
Tudo Bem? ^^
Eu Estou ótima! Vim Trazer Hoje Uma Matéria (Na verdade Imagens X3) Sobre Princesas da Disney Em Versão Saylor Moon <3
Para Conferir Algumas IMagens Mais Informações ^-^






Princesas Da Disney Em Versão Sailor Moon :






Heroinas da Disney em Versão Sailor Moon


Existem Mais Algumas Ma Acho que Essas São o Bastante Não é mesmo? XD
Eu A-D-O-R-O Sailor Moon x3

Recomendo Assistirem <33
Eai Gostaram?

17 comentários:

  1. Amei a Elsa, Anna e Lilo ♥ Para completar o time faltava só as vilãs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A Elsa, Anna Rapunzel *--* Amei todas <3
      Futuramente Acho que Vou Fazer um Post com as Vilãs ♥
      Bjus ^3^

      Excluir
  2. Elsa minha divaaaaaaa
    Ela fica linda de quaquer jeito♥
    adorei ela, Ariel e a Aurora♥
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elsa Ta Mega Lindaaa <333
      Rsrsrs sim!! Divosa Sempre :3
      Minhas Favoritas São a Elsa, Vanelope, Alice & a Rapunzel <33
      Bjus
      Ri-chan

      Excluir
  3. OMG ♥
    Amei a Rapunzel, a Elsa, a Alice e a Vanelope ♥
    Beijos ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG!!
      OWO Você é Minha Gêmea Por Acaso Gi? OWO rsrs
      Adorei as Mesmas Que você? OWO
      Bjus
      Ri-chan

      Excluir
  4. OMG! Que fofas :3 Ah, sua afilação foi aceita o/
    mycandyworld-byluana.blogspot.com.br
    Kiss ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *--* Obrigada Por Aceitar <3
      Já Vou COlocar na Elite
      Ri-chan

      Excluir
  5. Sailor Moon já é divo agora com essas perfeições acima...fiquei..........sem palavras rsrsrs
    Gostei da Elsa,Merida,Tiana...hahaha todas<3
    Beijos
    http://spookywookie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha XD
      SM é Muito Divoo <33 Adorei Todas <3 Elsa Sempre diva né? X3
      Beijos
      Ri-chan

      Excluir
  6. Nossa amei que lindas *-*
    Muita criatividade. Beijinhos, parabens pelo blog Divo.

    mythings2.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também Achei \o/ Muito Diwas <3
      Obrigada <33
      Bjus

      Excluir
  7. Ri, sou eu aqui de novo neste post pra te avisar que lhe passei uma tag!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ok Vou Responder Quando Der Tempo XD
      Bjus ^^

      Excluir
  8. Que lindaas, eu ameiii são perfeitaas!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Ah que post legal! Amei as versões ♥ Ficaram lindas

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  10. Meu santo bunny *O* eu amei a Alice, a Wndy, a Cinderela, a Merida, a Vanellope, a Jasmine e a Tiana <333 o que ficaram as irmãs de frozen hein??
    Kisses kawaiis *-*
    http://r-ealize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir