quinta-feira, 29 de outubro de 2015

.....O....Fim???

Olá Yumi's!
Sinto-Lhes Informar..Que o blog chegou ao Fim!
Isso pode ser triste Para Alguns
Mas eu espero que Todos os Blogueiros e Blogueiras que eu conheço não tenham esse Mesmo Fim que o meu XD
Bem, Eu não tenho tido Tempo, e a última postagem do blog Foi a Meses!
Não tenho tempo Para Layouts
Não tenho tempo para Postar!
;~~; é realmente Triste Dizer, Mas chegou o Fim do YG!
o blog Ficará aberto, Para quem quiser ve-lo.... 
Não vai Adiantar tentar me Convencer nem com Uma campanha XD
Eu espero que não fiquem tristes <3
Porque ninguém Liga Para este blog né? XD
Sou uma péssima Blogueira! X3
Tentei Não largar o blog Mas Não consegui! ^^
Mas Ok!! ;3
Queria dizer Muito obrigado a Quem conseguiu Seguir o Blog (mesmo sendo Ruim XD)
e a Todos os Amigos e amigas que consegui Aqui!
ARIGATO! (Obrigado <3)
  

2 comentários:

  1. Eu ligo para esse blog...e fiquei muito triste mas entendo sua decisão e espero que volte sim viu amiga♡Você é uma ótima blogueira<3
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu curto mto o blog :/ pena ele ter chegado ao fim ;(
    Eu respeito sua decisão, mas, você irá fazer falta!
    Você é uma ótima blogueira Ri !
    Abraços e Bjs>3<

    ResponderExcluir